• PT/SC realiza grande encontro de lideranças na região Sul

PT/SC realiza grande encontro de lideranças na região Sul

22 Jun, 2017 16:33:58 - Política

Içara (SC)


Começa pelo Sul do Estado, em Içara, a rodada de plenárias por Macrorregiões do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina (PT/SC). Com uma agenda que inclui todas as regiões do estado, o presidente do PT/SC, deputado federal Décio Lima, junto com lideranças e a militância da região Sul realiza ciclo de debates para fortalecer o partido no estado. O encontro acontece nesta sexta-feira (23), às 19h, na Cooperativa Aliança, em Içara.


Com o objetivo de focar na mobilização da militância, a reunião terá como pauta a conjuntura política, agenda de reuniões do partido e o calendário de atos contra os retrocessos e a retirada de direitos, com atenção especial, as reformas da Previdência e Trabalhista, além da organização para a Greve Geral no dia 30 de junho, com atos em todo o país. Para Décio Lima, será uma grande oportunidade para ouvir as lideranças e alinhar nossas ações em defesa dos trabalhadores.


"Vivemos um momento de crise política e econômica, sendo o PT, o partido que está  ao lado do trabalhador na luta por seus direitos. Só com a organização das lideranças e apoio da sociedade é que vamos enterrar de vez as reformas Trabalhista e Previdenciária e iniciar o processo de eleição direta", afirmou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE