• PT de Araranguá recebe visita do deputado Pe. Pedro Baldissera

    Deputado falou do momento novo que PT vive

PT de Araranguá recebe visita do deputado Pe. Pedro Baldissera

10 Jul, 2017 11:23:06 - Política

Araranguá (SC)

O deputado estadual Padre Pedro Baldissera reuniu-se com lideranças em Araranguá no último dia 8. Em passagem pela região sul nos últimos dias o deputado petista que tem como domicilio eleitoral o oeste do estado, falou sobre eleições 2018 e 2020, seu mandato, projeto e organização partidária.

Segundo o deputado a intenção é colocar o mandato a disposição dos companheiros, divulgando ações e aproximar-se da militância. “Essa rodada aqui no sul do estado é o momento de reforçar a caminhada do partido dos trabalhadores, dar uma animada na militância, pois estamos vivendo um momento novo” comentou o deputado.

O partido que passou recentemente pelo PED (Processo de Eleições Diretas) municipal e congressos estaduais e federal para escolha de novos dirigentes está se reorganizando. “Retomamos as reuniões quinzenais da executiva e mensais do diretório e na próxima sexta- feira dia 14, faremos o ato de posse do novo diretório municipal”, lembrou a Secretária de Formação Política Camila de Jesus Souza.

Pe. Pedro fez questão de reunir-se a nova direção partidária, falar aos companheiros da importância das eleições de 2018 e 2020, do papel importante na defesa do projeto político popular do PT. “Precisamos recolocar nossa caminhada nos movimentos populares, sociais e sindicais pois são eles a sustentação do nosso projeto, valorizando esses segmentos conseguiremos voltar a realizar a construção de nossos sonhos. Afirmou o deputado estadual.

A presidente do diretório municipal Sayonara de Araújo Pessoa agradeceu a presença do parlamentar e ressaltou a importância dessa troca partidária. “A executiva do partido tem o compromisso de aproximar a base do partido com as suas lideranças no Legislativo. A presença do deputado estadual Padre Pedro em Araranguá, valoriza a militância. Agradecemos a presença do deputado que em sua fala ressaltou o compromisso com a luta por uma sociedade mais justa e reforçou a importância de fortalecer o partido para as próximas eleições”.

Liderança conhecida pelas suas ações na área da Agro- ecologia fez parte da agenda do deputado na cidade das avenidas uma reunião na Cooperativa de Produtores de Leite de Araranguá durante a tarde de sábado, onde foi acompanhado do vice-presidente do partido em Araranguá e Ozair da Silva, Banha.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança