• PSOL oficializa candidatura para Prefeitura de Içara

PSOL oficializa candidatura para Prefeitura de Içara

01 Ago, 2016 10:40:04 - Política

Içara (SC)

Os nomes do empresário Gilmar Bonifácio (Axé) e da professora Adriana Fraga, foram aclamados por unanimidade e se tornaram na tarde do último sábado (30) os primeiros candidatos confirmados na disputa pela Prefeitura de Içara nas eleições deste ano.

A convenção do PSOL de Içara, aconteceu no diretório do partido e definiu ainda o plano de governo, que tem como eixos principais o combate a corrupção, direito a cidade, mobilidade urbana, educação, juventude e meio ambiente.


"Não adianta querermos um resultado diferente se não fizermos diferente, essa é a proposta do PSOL. Iremos levar para o debate temas essenciais para a cidade, sem medo e com muita esperança. A cidade precisa de um novo modelo de se fazer política, precisa de uma alternativa", comenta o candidato Gilmar Bonifácio.

Também na convenção foi decidido que durante o período eleitoral, quem assume interinamente a presidente do partido, é o estudante Maurício Serafim, que com 22 anos, se torna o presidente de partido mais jovem de Içara. 

Os candidatos:

Gilmar Bonifácio (Axé): Formado em filosofia, casado, pai de dois filhos, atuou como professor durante 9 anos. Fotógrafo profissional e empresário respeitado na cidade. Participou ativamente da Pastoral Social e de movimentos de juventude e grande defensor de projetos ligados ao meio-ambiente. 

Adriana Fraga: Mãe de uma filha, professora da rede municipal e estadual há 16 anos e pedagoga em educação física. Atualmente leciona no ensino médio e educação infantil.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal