• PSL: domingo é marcado por gravação e distribuição de material

PSL: domingo é marcado por gravação e distribuição de material

27 Ago, 2018 09:46:40 - Política

Florianópolis (SC)

Um novo momento eleitoral. Assim foi o domingo (26) da família PSL-SC, na Grande Florianópolis, marcado por um grande encontro, destinado às gravações com os 19 candidatos à Câmara Federal e 41 à Assembleia Legislativa, contando com a participação do postulante ao Senado, Lucas Esmeraldino, o candidato ao governo, comandante Moisés e, sua vice, Daniela Reinehr.

Seguindo a caminhada em uma única sintonia, mesmo contando com pouco tempo de televisão no período eleitoral que inicia em 31 de agosto, os candidatos do PSL-SC vêm mostrando seus diferenciais, quando o assunto é mudança e renovação. Tanto que já aproveitaram o período para realizar a produção de conteúdo para as mídias digitais, assim como o recebimento dos materiais de campanha, que foram entregues para toda nominata do partido, reforçando a onda Bolsonaro e o time do líder em pesquisas, no Estado.  

“Foi um dia emocionante. Hoje, o PSL-SC dá mais um grande passo rumo à mudança. Nosso exército está pronto e agora munido com 'armas' para buscar a construção de um Brasil diferente, um Estado melhor para as famílias catarinenses. E é com esta união, em prol de um bem maior para nosso País/Estado e para o povo brasileiro, trabalhadores honestos, vamos continuar lutando, juntamente com o nosso candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ao comandante Moisés e a vice-governadora, Daniela Reinerh. A partir de agora, vamos andar de Norte ao Sul, de Leste ao Oeste, em busca de mais um objetivo: a vitória. Juntos, por um Brasil, uma Santa Catarina nos trilhos”, destaca o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino.

Animado com o grande apoio de lideranças em todo o Estado, assim como com o crescimento do partido, o presidente do PSL, Lucas, aproveitou o momento para anunciar também, que em breve, será inaugurada a “Casa do Bolsonaro”, em Santa Catarina.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE