• PSL decide por chapa pura em Santa Catarina

PSL decide por chapa pura em Santa Catarina

10 Ago, 2018 14:57:49 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Os dirigentes do PSL de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino e Comandante Moisés, candidatos homologados ao Senado e ao Governo, não aceitaram algumas exigências de última hora feitas pelo Patriotas para preservar a coligação que os partidos haviam acordado. A vaga de vice, por exemplo, reivindicada pelo Patriotas foi totalmente descartada.

O PSL catarinense segue à risca a orientação nacional, definida pelo presidenciável Jair Bolsonaro, de adoção de novas e diferenciadas práticas políticas. O partido, por exemplo, se recusa a fazer uso do Fundo Eleitoral e fazer qualquer acordo.

Com este fato, o PMN também seguiu seu caminho em coligação com o Patriotas. “Estamos coligados com Deus e com a voz do povo, nas ruas. O comandante Moisés é o nosso pré-candidato ao governo, com Daniela Reinehr, de pré-candidata a vice, além da minha candidatura ao Senado, com os suplentes Marcelo Marcel (Brigadeiro) e Dr. Marcos Vinícius de Carvalho, também do PSL”, destacou o presidente estadual da sigla, Lucas Esmeraldino.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança