• Psicóloga ministra palestra para ajudar pessoas a enfrentar crises

    O seminário será transmitido pela internet nesta terça-feira, 30, às 20h

Psicóloga ministra palestra para ajudar pessoas a enfrentar crises

29 Mai, 2017 15:39:25 - Geral

Criciúma (SC)

O ano de 2017 começou com dificuldades para muitos brasileiros. Alguns sentiram a crise financeira que se instalou no país, outros estão desanimados pelos escândalos de corrupção, e há aqueles que estão enfrentando graves problemas de saúde. Com tantos motivos, é difícil encontrar razões para ser feliz, certo? Errado! E é por isso que a psicóloga Marcia Luz promoverá nesta terça-feira, 30, uma palestra online e gratuita para ajudar todos aqueles que encaram problemas diariamente.

Com o tema “Ainda dá tempo! Faça de 2017 o melhor ano da sua vida”, a profissional promoverá um webinário que ocorrerá às 20h. Se você deseja participar, é só se inscrever neste link: http://bit.ly/2017gratidao , lembrando que a transmissão será feita ela internet.

Marcia diz que como psicóloga e palestrante, vê centenas de pessoas saindo e entrando em novos contratempos. “A maioria busca auxílio em médicos, terapeutas ou livros de autoajuda, no entanto, estão saturados de sair de um problema para entrar em outro. Foi aí que assumi como missão de vida descobrir como ajuda-las, e é sobre isso que tratarei nessa palestra, como mudar de vida apesar dos obstáculos”, comenta.

Quem é Marcia Luz?

Marcia Luz é psicóloga, especializada em Administração de RH e gestal-terapia, mestre em Engenharia de Produção, professora de pós-graduação e palestrante.

Autora de oito livros, entre eles o best seller “Agora é pra Valer”, Marcia também atua como coach executiva e pessoal formada pelo ICI. Sendo sócia-presidente da Plenitude Desenvolvimento Humano Ltda.

Realizadora do CONADE, maior Congresso Nacional de Autodesenvolvimento Online, que em 2015 reuniu 42 mil participantes e os 56 maiores palestrantes do Brasil. Marcia organiza também o COMGRATIDÃO, primeiro congresso mundial da gratidão. Em 2016, o evento reuniu 40 mil participantes e 32 palestrantes nacionais e internacionais.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE