• Psicóloga ministra palestra para ajudar as pessoas a enfrentarem medos

Psicóloga ministra palestra para ajudar as pessoas a enfrentarem medos

22 Jun, 2017 15:49:09 - Variedades

Florianópolis (SC)


Com conteúdo inédito e exclusivo, a psicóloga e palestrante Marcia Luz, ministrará hoje, 22, um webnário com dicas especiais para quem deseja melhorar de vida e enfrentar situações difíceis. Com o tema “Faça de 2017 o MELHOR Ano da Sua Vida com o PODER da Gratidão”, a profissional abriu inscrições que podem ser feitas gratuitamente através do link: http://bit.ly/2017gratidaoEsse ano começou com muitas dificuldades para muitos brasileiros. Alguns fazem parte da lista interminável de desemprego, outros, estão saindo de um casamento conturbado ou encarando a doença que tomou conta desse século, a depressão.

 

 Marcia Luz recebe por dia centenas de depoimentos de pessoas que vivem algum desses problemas, e por isso, decidiu fazer uma palestra online e gratuita para ajudar o maior número de pessoas que puder. “Recebo muitos pedidos de mulheres e homens que estão desesperados e que precisam de algum tipo de orientação. Através da palestra de hoje, quero poder fazer algo por essas pessoas. Dando alguma dicas e direcionamentos para que consigam passar pelas dificuldades e mesmo assim encontrar motivos para sorrir”, diz a profissional.

 

Marcia Luz é psicóloga, especializada em Administração de RH e gestal-terapia, mestre em Engenharia de Produção, professora de pós-graduação e palestrante. Autora de oito livros, entre eles o best seller “Agora é pra Valer”, ela também atua como coach executiva e pessoal formada pelo ICI. Sendo sócia-presidente da Plenitude Desenvolvimento Humano Ltda. Para conhecer mais sobre a profissional acesse: marcialuz.com ou o canal do youtube, Marcia Luz Tv. Por lá, a psicóloga disponibiliza mais de 800 vídeos com temas como prosperidade financeira, autoestima, depressão, estresse, dentre outros.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE