• PSDB Araranguá une forças e anuncia crescimento para 2018

    Durante encontro realizado na noite de ontem, dia 20, presidente da sigla em Araranguá, André Alves, falou das conquistas e desafios para o próximo ano

PSDB Araranguá une forças e anuncia crescimento para 2018

22 Dez, 2017 10:53:42 - Política

Araranguá (SC)

O ano de 2017 encerra com saldo positivo para o Partido da Social Democracia Brasileira- PSDB em Araranguá. Os tucanos celebraram suas conquistas e traçaram novos desafios para o ano vindouro, em um importante encontro realizado na noite de ontem, dia 20, durante um jantar de confraternização realizado no paradisíaco Golden Férias, no Morro dos Conventos.

O ato comandando pelo presidente do partido, Dr. André Alves e toda comissão executiva as sigla, contou com a participação especial da Deputada Federal Geovania de Sá, que em 2017 trouxe várias emendas parlamentares contemplando Araranguá com a destinação de recursos para áreas importantes como a Saúde. “É um momento de avaliação e também de constatar que o PSDB voltou ao cenário político araranguaense elegendo seu representante ao legislativo. Também precisamos comemorar a conquista de recursos importantes para a Saúde através da nossa deputada Geovania de Sá, que destinou emendas parlamentares que possibilitaram uma melhor estruturação do setor no município através da aquisição de equipamentos, veículos e informatização, além do aumento do repasse das verbas à UPA” explicou o presidente da PSDB em Araranguá.

O presidente da sigla também teceu elogios à atuação do vereador Paulo Roldão que representa a sigla na Câmara. “É um vereador realmente comprometido na busca pela melhora da qualidade de  vida as pessoas,” afirmou.


União e crescimento

Para 2018, André estima um cenário ainda mais animador para os tucanos.  “Estamos unidos e em franco crescimento. O PSDB já está se organizando e projetando ações políticas para o próximo ano, mas também de olho nas eleições municipais de 2020 quando o partido apresentará candidato próprio a Prefeito” defende Alves.

A deputada Geovania esteve presente no encontro e reafirmou seu compromisso com a Saúde.  Em apenas três anos como deputada federal, ela já destinou mais de R$ 55 milhões para o estado. “E fiz questão de indicar metade deste valor à Saúde, foram R$ 28 milhões marcados para esta política pública tão indispensável para a qualidade de vida das pessoas”, explica a parlamentar que mantém as portas de seu gabinete abertas para todas as lideranças que a procuram para suprir demandas de municípios. “O partido vai trabalhar para retribuir à deputada este carinho e atenção” comprometeu-se André durante a reunião.

Segundo o vereador Paulo Roldão, o PSDB faz uma fiscalização responsável na Câmara e vota favorável aos projetos que contribuem com o crescimento do município. “Nossa intenção é ajudar Araranguá e não atrapalhar, portanto sempre que for do interesse coletivo vamos apoiar o Executivo, mas se for algo contra a população estaremos contrários, porque defendemos é o povo” afirmou.

Eleições 2020

O presidente André Alves garantiu que o partido está com o planejamento de ações para o início do ano pronto e em breve serão anunciadas novas e importantes filiações, já visando o crescimento e o fortalecimento para o pleito municipal de 2020.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança