PSDB apresenta pré-candidatura de Bauer ao Governo do Estado

20 Abr, 2018 09:58:26 - Política

Florianópolis (SC)

O Senador Paulo Bauer foi oficializado nesta quinta-feira (19) como pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado. A decisão foi tomada em reunião da Executiva Estadual do Partido, na Capital, com a presença de mais de 200 lideranças tucanas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes dos segmentos partidários e ainda vários pré-candidatos a deputado estadual e federal nas eleições de outubro.

Bauer agradeceu a confiança do PSDB e disse que vai trabalhar muito para que a sigla conquiste o Governo do Estado, justamente no ano em que comemora 30 anos da fundação. Para o agora pré-candidato, a estrutura do partido hoje é completamente diferente daquela que ele tinha à disposição há quatro anos, quando disputou pela primeira vez o governo estadual.

Deputado Marcos Vieira fala na Difusora sobre o lançamento da pré-candidatura de Paulo Bauer ao Governo de Santa Catarina. "O PSDB terá candidato e o nome dele é Paulo Bauer. O PSDB tem condições inclusive de ter chapa pura ao Governo de Santa Catarina", adianta. PSDB, segundo o deputado, já tem também suas bandeiras pré definidas. "Um Estado mais enxuto e mais ágil é uma delas".

TEXTO/ DIFUSORA 910

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal