• PSB confirma Sérgio Peruchi de vice de Dalvânia Cardoso

PSB confirma Sérgio Peruchi de vice de Dalvânia Cardoso

01 Ago, 2016 22:02:56 - Política

Içara (SC)

Sérgio Peruchi vai estrear em uma eleição municipal como vice de Dalvânia Cardoso (PP). A decisão foi oficializada pelo PSB em convenção municipal no Restaurante Armazém na noite desta segunda-feira, dia 1. Além da participação do cardiologista na majoritária, o partido terá sete nomes na disputa à Câmara Municipal, entre eles, Charles Cargnin, Ana Ferreira, Francis Lilian, Lucas Fernandes, Altair Souza, Paulo César Vargas e Eberval Lodetti. 

“ Desde o começo tínhamos a ideia de chapa pura. Mas a oportunidade nos garantiu uma receptividade muito grande. Agora vai ter disputa. Já conheço a Dalvania há muito tempo. E tenho certeza que nossa sintonia vai aumentar. Vamos trabalhar para consolidar o projeto. A partir de hoje trabalharemos também para unir os dois projetos, ambos, baseados em quatro pilares: educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico", indica Sérgio.

“Para a estruturação e consolidação do partido no município, construímos uma proposta nova. Houve uma depuração natural. E a oposição hoje está composta por postulantes realmente caracterizada por personagens novos. Esta alternância na candidatura a prefeito para compor de vice continua nos valorizando e credencia ao partido parceiro a não divisão da oposição”, coloca o presidente do PSB, Paulo César Vargas. A chapa terá ainda PRB e PTB.

TEXTO E FOTO/CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal