• Prova de concurso público será neste domingo

Prova de concurso público será neste domingo

16 Nov, 2017 15:46:02 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

As provas do concurso público e do processo seletivo vão ser aplicadas neste domingo, 19, na Escola Princesa Isabel, na área central de Morro da Fumaça.  Mais de 300 candidatos vão realizar as provas em diferentes áreas para as 19 vagas disponíveis e o cadastro reserva do Governo Municipal. Nesta quinta-feira, 16, a comissão organizadora esteve na prefeitura para alinhar os últimos detalhes do concurso realizado pela SC Concursos.

“Os concursos e processos seletivos viraram rotina nas administrações públicas do país de acordo com a lei. Em Morro da Fumaça, estamos no processo de regularização das contratações temporárias de longa data conforme o Ministério Público havia alertado em anos anteriores”, conta a secretária do Sistema Econômico, Dalvânia Cardoso.

Na manhã de domingo, as provas do concurso público serão realizadas das 9h30 às 12h30. Os portões vão abrir às 8h45 e fechar pontualmente às 9h15. A vaga de arquiteto é a mais disputada do concurso com 97 pessoas inscritas para uma vaga. Na parte da tarde será a vez do processo seletivo. Os portões abrem às 13h45 e fecham às 14h15. As provas vão ser realizadas das 14h30 às 16h30, sendo que o cargo de Motorista/ Socorrista do Samu será o mais concorrido com 33 candidatos na disputa por quatro vagas.

É importante que todos leiam as orientações do edital para não deixar de cumprir com as exigências do concurso e do processo seletivo, e cheguem cedo aos locais de prova para evitar transtornos e imprevistos por causa do horário. “Estamos na expectativa do resultado para conseguir selecionar os profissionais para melhor atender a população”, disse o prefeito Noi Coral.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE