• Próspera pronto para o primeiro jogo da final da Série B contra o Hercílio Luz

Próspera pronto para o primeiro jogo da final da Série B contra o Hercílio Luz

16 Dez, 2020 09:20:24 - Esporte

Criciúma (SC)

Após a emoção do acesso à Série A do Campeonato Catarinense, o elenco do Próspera está preparado e focado para a primeira partida da final contra o Hercílio Luz, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Mário Balsini. O grupo fez a última atividade na tarde dessa terça-feira, dia 15. 

Depois de voltar à elite após 13 anos, o Time da Raça quer repetir o feito de 2005, quando foi campeão da 2ª divisão do futebol Catarinense. “Tiramos um peso das costas com o acesso, mas todo mundo está muito concentrado. Não tem favorito para esse jogo. São dois times muito fortes", destaca o técnico Paulo Baier.

O presidente Israel Rocha também comemorou bastante o acesso à Série A, mas agora o foco do momento é para a decisão. “É mais um jogo muito difícil e bem complicado. O primeiro objetivo conseguimos, que era o acesso. Agora, respeitando sempre o adversário, vamos buscar a taça para o nosso elenco”, destaca Rocha.

Em nove partidas na Série B, o Próspera ganhou cinco, empatou dois jogos e foi derrotado em duas oportunidades. Marcou 12 gols e sofreu apenas em seis tentos. 

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE