• Próspera já conta com 18 jogadores para a Série C

Próspera já conta com 18 jogadores para a Série C

26 Jul, 2018 15:22:38 - Esporte

Criciúma (SC)

O Próspera entra em campo pelo Catarinense da Série C no dia 2 de setembro, contra a equipe do Orleans, no Mário Balsini. E o Time da Raça já começa a formação do elenco, que vai valorizar a garotada, mas contará com reforços para fazer bonito no retorno ao futebol profissional. Hoje o time em formação já conta com 18 jogadores, sendo oito da categoria de base e dez contratados. Um deles, com passagens pelo futebol italiano, é o lateral-direito Matheus João Zanetti, de 20 anos, que já treina em Criciúma para ajudar um dos clubes mais tradicionais do estado.

“É uma honra vestir essa camisa e saber da grandeza deste projeto. Com certeza vamos lutar para conseguir bons resultados”, garante o novo contratado. Ele já passou pelo Albalonga Cálcio e pelo Sanramese Cálcio. O gerente de futebol, Célio Rocha, destaca o interesse de muitos em vestir a camisa do Time da Raça, principalmente, pelo projeto apresentado e pela estrutura que foi amplamente reformada para a temporada 2018.

“Ainda temos o planejamento de contar com mais quatro, cinco jogadores para este ano. É um projeto que vem sendo estudado desde o começo do ano, que está sendo colocado em prática. Só para ter uma ideia, só trouxemos jogadores novos, que tenham vontade em vestir essa camisa tradicional do futebol Catarinense”, reforça Rocha.

Para assistir aos jogos do mês no Mário Balsini, o torcedor tem uma opção muito fácil e barata: virar sócio do clube. “Por menos de R$ 20 por mês, ajuda o nosso time e ainda pode ver os jogos do mês no estádio. É para valorizar o projeto de retorno do Próspera. A categoria de base está a todo vapor, enquanto o profissional começa a rolar a bola em setembro”, define o diretor do clube, Michel Silveira.

Interessados em se associar podem se dirigir à secretaria do clube ou ligar no 3478.6819 em horário comercial.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE