• Próspera comemora em alto estilo os 72 anos de história

    Clube convidou pessoas que fizeram parte da vida do Time da Raça e jogo no sábado encerrou a semana com chave de ouro

Próspera comemora em alto estilo os 72 anos de história

02 Abr, 2018 15:18:17 - Esporte

Criciúma (SC)

A semana do Esporte Clube Próspera de aniversário de 72 anos foi muito especial para o clube. Além do aniversário na quinta a noite, no restaurante da equipe, o sábado também foi de muitas partidas e lembranças boas no Estádio Mario Balsini. O time completa 72 anos revigorado e trabalhando bastante para resgatar a tradição de um dos clubes mais importantes de Santa Catarina.

No “parabéns a você” ex-jogadores e até o ex-presidente Celso Tadeu de Menezes estiveram presentes e conheceram como está ficando o novo Próspera. “É uma honra receber todo mundo que passou por aqui e saber que cada um contribui com a história deste grande clube”, destaca o presidente, Dorval Arriola.

Já no sábado, o Estádio Mário Balsini recebeu grandes partidas com aqueles que fizeram e fazem parte do clube em comemoração alusiva ao aniversário. “Apenas queremos voltar a fazer com que este time seja grande de novo”, ressalta.

O Próspera ainda deverá divulgar nos próximos dias mais detalhes sobre o novo plano de sócio, que promete aproximar ainda mais o torcedor do Time da Raça. “É uma ação estudada há um mês e que vai ser muito importante para a reestruturação do Próspera. Quem gosta do clube, tenho certeza que vai querer ser sócio da equipe”, afirma o conselheiro do time, Michel Silveira.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal