• Prorrogadas inscrições para o Femusa 2018

Prorrogadas inscrições para o Femusa 2018

24 Jul, 2018 15:52:30 - Geral

Criciúma (SC)

O palco do auditório 1 da Satc vai receber jovens talentos da música no dia 9 de agosto. Foram prorrogadas as inscrições para o Festival de Música da Satc, o Femusa 2018. Uma chance para que bandas ou cantores, que ainda estão um pouco anônimos, apresentem seu trabalho.

Podem participar estudantes a partir do 8º ano do ensino fundamental até a graduação de escolas e faculdades da região, que queiram participar. As inscrições podem ser feitas neste link (http://www.colegio.satc.edu.br/inscricoes/femusa-50). As inscrições podem ser feitas online até dia 31 de julho.

O Femusa ocorre dia 9 de agosto. Podem participar cantores em dupla ou solo e ainda bandas em apresentações no dia 9 de agosto. Os vencedores levam para casa prêmios e o troféu João Luiz Novelli.

Talentos revelados

Um concurso musical foi a largada para a publicitária Cibele Mdaui ter a certeza que a música era sua vida. Em depoimento especial ao Núcleo Multimídia da Satc, Cibele conta um pouco da sua relação apaixonante com a música e como os concursos podem revelar jovens talentos.

Link para vídeo: https://www.youtube.com/embed/ct2zo4ogNa4

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE