• A maior premiação ambiental do Sul amplia prazo para inscrições até 16 de março

Prorrogadas as inscrições do 25º Prêmio Expressão de Ecologia

14 Mar, 2018 09:59:18 - Variedades

Florianópolis (SC)

Com 25 anos de tradição e de reconhecimento ao trabalho ambiental desenvolvido na região Sul do Brasil, os tradicionais troféus Onda Verde do Prêmio Expressão de Ecologia estão em galerias, museus, vitrines e salas de diretoria das principais organizações sulistas. São motivo de orgulho não só pela direção das organizações contempladas, mas também pelos engenheiros, biólogos, recicladores, ativistas, ambientalistas, voluntários, entre outros que fazem a diferença no meio ambiente sulista.

Com inscrições até o dia 16 de março de 2018, a histórica 25º edição do Prêmio Expressão de Ecologia manteve o formato dos anos anteriores, porém modernizou as suas categorias. A inscrição é gratuita e pode ser feita pela internet através do site expressao.com.br/ecologia .

O diretor executivo da Expressão e coordenador do prêmio, Rodrigo Coutinho, revela que já foram recebidos mais de uma centena de projetos, “Nós prorrogamos as inscrições por mais uma semana para contarmos com um número ainda maior de projetos para esta edição histórica. Afinal, são 25 anos premiando de forma ininterrupta os principais projetos ambientais do Sul”.  Coutinho ainda completa que “Para comemorar esses 25 anos lançaremos um livro especial para registrar a trajetória da premiação, como já fizemos na edição dos 10 e 20 anos”, finaliza.

Reunião do júri e resultados

A reunião para avaliação dos projetos inscrições nesta 25ª edição será realizada nos dias 22 e 23 de março, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. O júri é composto por representantes dos órgãos ambientais públicos dos três estados do Sul (FATMA, IAP, FEPAM), do ICMBio, de especialistas em meio ambiente e de relevantes entidades ambientalistas do Sul. Os projetos vencedores serão divulgados pela Editora Expressão a partir da segunda quinzena de abril.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e as organizações participantes podem inscrever diversos projetos nas categorias do Prêmio. Não há limite para o número de projetos inscritos por organização. O mesmo participante pode inscrever, inclusive, mais de um projeto na mesma categoria. Entretanto, para cada projeto inscrito, o participante deverá preencher na internet um Formulário de Inscrição independente.

Para facilitar a participação é recomendável o preenchimento antecipado do questionário no documento de Formulário de Word e, posteriormente, o repasse das informações ao formulário da internet.

As inscrições devem ser feitas obrigatoriamente pela internet até a data limite de meia-noite do dia 16/03/2018 . O formulário de inscrição do 25º Prêmio Expressão de Ecologia deve ser preenchido através do site: expressao.com.br/ecologia/2017

Saiba mais sobre o Prêmio Expressão de Ecologia

Em vinte e quatro anos de realização, o Prêmio Expressão de Ecologia registrou 2.517 projetos ambientais inscritos, das principais empresas, ONGs, prefeituras e entidades do Sul. Criado pela Editora Expressão em 1993, um ano após a Conferência Mundial do Meio Ambiente no Rio de Janeiro - Eco 92, a premiação completa um quarto de século sendo referência em reconhecimento ambiental na região Sul do Brasil. Tornou-se a maior premiação ambiental do país no segmento empresarial com reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE