• Propostas cujas votações estão prevista para dezembro

Propostas cujas votações estão prevista para dezembro

30 Nov, 2016 17:54:43 - Política

Araranguá (SC)

A Câmara de Vereadores de Araranguá promoveu 60 das 66 sessões ordinárias previstas para esse ano. Para dezembro, estão previstas seis reuniões legislativas, nos 5, 7, 12, 14, 19 e 21.

O presidente da Casa, Rony da Silva (DEM) salienta que 2016 já apresenta um saldo extremamente produtivo no Legislativo Municipal, mas lembrou que ainda existem vários compromissos agendados. Ele mencionou alguns exemplos de propostas, cujas votações estão previstas:

- Em 5 de dezembro, acontece a entrega da moção de Reconhecimento ao pároco e padre da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, Alírio Leandro.

- No dia 12, durante a sessão legislativa, será a vez de ocorrer a votação do projeto referente ao novo Plano Diretor Municipal.

- Já na sessão do dia 14 de dezembro ocorrem dois eventos, que culminarão com a entrega de moções de reconhecimento aos coordenadores do Proerd de Araranguá (Programa Educacional de Resistência às Drogas) e também para a Associação Sem Carência no Boxe e seu coordenador, professor Ricardo Bert.
Entre segunda e sexta-feira, a Câmara de Vereadores de Araranguá mantém expediente das 13h às 19 horas.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança