• Proposta valoriza melhor segurança e acessibilidade

Proposta valoriza melhor segurança e acessibilidade

04 Ago, 2016 15:38:43 - Política

Araranguá (SC)

O vereador Luiz Djalma Marcelino, Luiz do Bailão, protocolou indicação para que Executivo disponibilize a instalação de corrimãos nas escadarias, bem como acesso adequado para os portadores de necessidades especiais, no Ginásio Municipal de Esportes João Mário Canela. A indicação será votada pela Câmara Municipal durante a sessão de segunda-feira, dia 8.


Popularmente chamado de Bolha, devido ao seu formato arquitetônico, este é o único ginásio municipal público do município. “Além das escolinhas municipais de iniciação esportiva, o ginásio é sede de vários eventos e competições tanto em nível municipal, quanto regional. Em várias ocasiões, estas dependências físicas abrigaram famílias vítimas das enchentes que assolaram Araranguá. Por sua importância, esse espaço precisa e deve receber constante manutenção e melhoria”, ponderou Lulu Braz Paulino. 

Inaugurado em 1990, o Ginásio de Esportes João Mário Canela, Bolha, fica situado na esquina da avenida 15 de Novembro com a rua Walter Belinzoni, no bairro Alto Feliz.


ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal