• Proposições para infraestrutura são aprovadas

Proposições para infraestrutura são aprovadas

16 Mai, 2019 11:16:29 - Política

Içara (SC)

A realização dos serviços que garantam melhorias para diversos bairros do município de Içara foram solicitados ao Poder Executivo Municipal. Nas indicações aprovadas na sessão ordinária ocorrida na segunda-feira, dia 13/05, os vereadores, atendendo reclamações dos munícipes, apontaram ações voltadas à infraestrutura pública.

Os serviços indicados são patrolamento, limpeza e revestimento com saibro em estradas na região rural, manutenção e conservação do terminal rodoviário Hector Valvassori, instalação de placas para identificação de ruas, consertar os brinquedos infantis no Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e arrumar a pavimentação de algumas ruas no bairro Jardim Silvana e Primeiro de Maio. “A população está reclamando muito da situação das estradas, principalmente nas áreas rurais, onde as vias estão quase intransitáveis. As indicações aprovadas são demandas solicitadas pelas comunidades”, salientou a vereadora Silvia Mendes.

Para o vereador Itamar da Silva a infraestrutura está caótica na cidade. “São estradas no interior sem manutenção, no centro muitas ruas com buracos. O terminal rodoviário está há muitos anos necessitando de reforma para atender melhor os usuários”, comentou Silva. “Existem alguns problemas devido ao grande volume de obras na cidade. Mas com a revitalização da área central, muitas ruas receberão melhorias. E com a criação da nova secretaria de serviços urbanos acreditamos que os problemas apresentados serão sanados”, explicou o vereador Márcio Toretti.     

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal