• Promotor nega que tenha pedido para Fundai multar Cristalcopo

    O promotor informou ao portal Oiçara que instaurou apenas uma "notícia de fato" que é um procedimento do Ministério Público.

Promotor nega que tenha pedido para Fundai multar Cristalcopo

15 Mar, 2018 15:24:21 - Geral

Içara (SC)

O promotor Fernando Rodrigues de Menezes Júnior, responsável pela área do meio ambiente negou que esteja pressionando o Governo Municipal para que multe a Cristalcopo por dano ambiental. A afirmação do presidente da Fundação Ambiental de Içara (Fundai), Ederaldo Inácio foi manifestada na manhã desta quinta-feira, dia 15, em entrevista à rádio Som Maior. Ele disse ao jornalista Dênis Luciano que “a minha vontade pessoal é de não dar multa, mas nós somos cobrados pelo Ministério Público”.

O promotor informou ao portal que instaurou apenas uma “notícia de fato” que é um procedimento do Ministério Público. “Não procede. Nós não mandamos nenhum requerimento, nenhum ofício, nada, para a Fundai, para que agissem”, informou o promotor ao portal. “Por outro lado, fizemos uma notícia de fato e requisitamos a polícia ambiental que vá ao local e verifique se houve dano ambiental. Nada para a Fundai, por enquanto”, completou.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE