• Promoção de ingressos para Criciúma e Vila Nova

Promoção de ingressos para Criciúma e Vila Nova

05 Out, 2016 20:57:28 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube promove duas promoções bacanas para o jogo de sexta-feira (07/10), às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse, contra o Vila Nova-GO, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma delas é solidária, que terá como instituição beneficiada a Abadeus, e a outra é destinada para a garotada, em referência ao Dia das Crianças.  

PROMOÇÃO SOLIDÁRIA

Os sócios em dia com suas respectivas mensalidades poderão comprar um ingresso de arquibancada ao valor de R$ 10,00, mais a doação de azeite, farinha de trigo, açúcar ou leite, para ser destinada a Abadeus. O não sócio terá a possibilidade de adquirir a entrada de arquibancada a R$ 20,00, mais a doação de algum dos itens citados anteriormente. Os ingressos serão vendidos até às 21h15min de sexta-feira (07/10). A entrada será feita exclusivamente no Portão 4, acompanhado do sócio. 

DIA DAS CRIANÇAS

Os associados em dia poderão retirar um ingresso de cortesia para crianças até 11 anos na secretaria. Quem adquirir uma entrada também tem o mesmo direito do associado em levar um acompanhante até 11 anos. Para ter acesso ao estádio com o ingresso infantil, a criança necessariamente terá de estar acompanhada de um adulto responsável.

As crianças sócias na categoria Kids também terão benefícios exclusivos. Elas vão participar de sorteio do sócio aniversariante de camarote do mês, concorrerão a 30 ingressos extras de arquibancada e a camisa do jogo será sorteada entre um dos associados da modalidade.

SERVIÇO

O atendimento aos associados será feito na secretaria e os demais na Loja Tigre Maníacos. A secretaria irá funcionar nesta quarta e quinta-feira na Loja Tigre Maníacos. A bilheteria do Criciúma não irá abrir no dia da partida. A Secretaria/Loja Tigre Maníacos fica aberta desta quarta e quinta-feira das 9 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas no telefone (48) 3046-7550.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal