• Projetos do trimestre são debatidos na reunião do Comdema

Projetos do trimestre são debatidos na reunião do Comdema

05 Abr, 2019 11:27:05 - Geral

Siderópolis (SC)

Os conselheiros do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema) de Siderópolis, se reuniram para tratar de assuntos do primeiro trimestre do ano de 2019. No local as pautas abordadas visaram uma educação ambiental mais consciente, como, lixeiras com identificação e cores, e banner ilustrativo sobre a separação do lixo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Siderópolis. Descarte correto de restos de podas e resíduos como sofás e restos de madeira e armazenamento consciente de pneus, também foram assuntos abordados na reunião.

A presidente da Fundação do Meio Ambiente (Famsid) e presidente do Comdema de Siderópolis, Franciele Candido de Oliveira, aproveitou o momento e apresentou aos conselheiros, o calendário das propostas de atividades de educação ambiental para o ano de 2019. A presidente também exibiu os índices de arrecadações da “II Campanha de Arrecadação de Material Escolar” e resultados e novos parceiros do projeto “Eco-Óleo”.

“Foi um encontro muito produtivo, conseguimos passar todas as ideias de projetos e os que já estão em andamento. Os conselheiros participaram ativamente dando sugestões e dicas para melhoramento das ações”, comentou a presidente Franciele.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança