• Projetos de Jair Anastácio vão votação em abril

Projetos de Jair Anastácio vão votação em abril

04 Abr, 2018 18:11:09 - Geral

Araranguá (SC)

O vereador Jair Anastácio (PT), está com uma expectativa positiva para o inicio das sessões na Câmara de Vereadores de Araranguá. Os trabalhos iniciam nesta quarta-feira, serão 6 sessões no mês, a última acontecendo em 23 de abril. Um dos projetos de autoria do vereador que será votado é o que institui o ano de 2018 como o ano dos açores em Araranguá, o motivo é a comemoração dos 270 anos da chegada dos açorianos na região e a colonização do município.

Outro assunto importante e que deve ir ao plenário é o anteprojeto que cria o Fundo Municipal de Pavimentações de Vias Públicas e o vereador está esperançoso para o aval. “Havendo a aprovação, esperamos que o prefeito acate a ideia, pois as comunidades serão muito beneficiadas por este anteprojeto, já que 
alguns recursos fixos da prefeitura serão destinados para pavimentações", pontua Jair. Além dos projetos, indicações já estão programadas para as sessões do mês, afirma Jair. “São diversas as demandas das comunidades, alguns bairros estão abandonados e a cada sessão quero levar ao executivo as necessidades de cada comunidade araranguaense”.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal