• Projeto Vitrine em Destaque é concluído no Criciúma Shopping

    Oito lojas do empreendimento tiveram as fachadas repaginadas por alunos do curso técnico de Produção de Moda do Senai

Projeto Vitrine em Destaque é concluído no Criciúma Shopping

14 Jul, 2016 14:33:45 - Variedades

Criciúma (SC)

 

Quem passar pelo Criciúma Shopping até domingo (18) vai notar vitrines repaginadas em oito lojas do empreendimento: Hering, Extravasa, Scarpe, Yed, Hera Sports, Sara Acessórios e Moda Plus, Mônica Ken e Bunita by Ju. As alterações nas fachadas foram promovidas pelo projeto Vitrine em Destaque, do curso técnico de Produção de Moda do Senai.

 

Da pesquisa de tendências, desenvolvimento do projeto e aplicação prática, nesta semana, foram quase dois meses de trabalho para 25 alunos, divididos em oito equipes. O primeiro contato com o mercado de trabalho foi desafiador para muitos. “Não foi fácil, mas estamos felizes com o aprendizado. Com certeza, vai ser um diferencial em nossos currículos”, comemora a estudante Ana Carolina Mangilli.

 

Os lojistas participantes também comemoram os resultados do projeto e já pensam em estender a parceria. “O contato com os alunos foi inspirador, nos ajudou a abrir a mente. Queremos dar continuidade a essa troca de experiências”, garantiu o gerente da YED, Rodrigo Ribeiro.

 

Projeto piloto

 

Dentre as várias situações de aprendizagem já desenvolvidas no curso técnico de Produção de Moda do Senai, esta é a primeira vez que os alunos têm um contato tão estreito com o mercado de trabalho. “O apoio do Criciúma Shopping e dos lojistas participantes foi fundamental para o sucesso do projeto, que deverá ter novas edições”, pontua a coordenadora Graziela Martins Feliciano da Silva.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança