• Projeto vai realizar ação social no feriado, em Araranguá

Projeto vai realizar ação social no feriado, em Araranguá

18 Abr, 2017 16:34:24 - Geral

Araranguá (SC)

Nesta sexta-feira, 21, integrantes do Projeto Rota M16 vão realizar uma missão especial neste feriado de Tiradentes, em Araranguá. As atividades vão ocorrer em um terreno na Rua Joana Pereira Nazario, em frente à Mercearia da Nete, no bairro Coloninha. Cerca de 50 participantes do projeto e profissionais voluntários vão oferecer serviços para comunidade como atendimento com advogado, psicólogo e enfermagem, além de corte de cabelo entre a manhã e o fim da tarde. Para as crianças, haverá uma área de lazer com brinquedos, além de apresentações culturais.

Os integrantes do projeto estão arrecadando também alimentos e roupas para serem doadas a famílias carentes, que serão visitadas em suas casas pelo grupo. Além dos serviços sociais, o evento vai promover celebrações ao ar livre. Se você quiser fazer doações, fazer parte da ação ou saber mais informações sobre o evento, pode ligar para (48) 99831-9841 e falar com Evandro.

Sobre o projeto

 

O projeto começou em 2016 com o objetivo de levar o amor e a esperança até às pessoas menos favorecidas da sociedade, trazendo o Evangelho de Cristo. Por meio desse trabalho, a população recebe a visita dos jovens do projeto, que levam mais alegria à comunidade. A proposta é levar a palavra de Deus independente de religião ou crença. O projeto já realizou a ação social também na localidade de Campo Verde.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança