• Projeto Tigrinhos renova parceria com Ermo

Projeto Tigrinhos renova parceria com Ermo

14 Set, 2018 14:19:31 - Esporte

Criciúma (SC) 

Ao todo, 17 municípios são contemplados pelo projeto 

A Unesc, o Criciúma Esporte Clube e o município de Ermo deram mais um passo em prol da promoção do esporte e da educação. Foi renovada na tarde desta quinta-feira (13/9) a parceria entre as entidades no Projeto Tigrinhos. Ao todo, o projeto abrange toda a região Sul, com 17 municípios e 20 núcleos.

O projeto “Tigrinhos, aqui começa um sonho” tem a intenção de estruturar e organizar escolinhas (núcleos) de futebol nos municípios da região, com perspectiva de formação, educação, fomento e descoberta de novos talentos. Em Ermo, 75 crianças serão atendidas pelo projeto.

Segundo o coordenador do Trigrinhos na Unesc, Bruno Dandolini Colombo, a ação tem despertado o interesse das crianças. “Esse é um projeto que temos um grande carinho, pois parcerias assim promovem o esporte e a educação das crianças”, pondera.

De acordo com a assessora da diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Sheila Martignago Saleh, sempre que um município investe no esporte, ele também está investindo em saúde e na sociedade. “Que essas crianças tenham um futuro brilhante, pois é um projeto que só tem colhido bons frutos”, comenta.

O prefeito interino de Ermo, Donato Della Vecchia, e membros do setor de Esportes do município estiveram presentes no ato de renovação da parceria


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA UNESC 
FOTO/DIVULGAÇÃO .

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE