• Projeto Sucesso em Vendas no Varejo inicia com turma lotada

Projeto Sucesso em Vendas no Varejo inicia com turma lotada

25 Ago, 2016 10:30:45 - Geral

Criciúma (SC)

O projeto da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, em parceria com a SBCoaching Empresas, Sucesso em Vendas no Varejo iniciou nesta terça-feira, 23, suas atividades com o kick off ‘Coaching Education’ com a turma lotada. Estiveram presentes nesse primeiro momento do projeto, realizado no auditório da entidade, 60 líderes e gestores de 30 lojas. Para a Vice-presidente de Aperfeiçoamento da CDL de Criciúma, Andrea Gazola Salvalaggio, o projeto, subsidiado em parte pela entidade, é uma excelente oportunidade para os lojistas aperfeiçoarem suas técnicas de liderança, vendas e negócio. “A entidade sempre busca as melhores opções para fazer o varejo se desenvolver e se fortalecer e esse projeto é uma das iniciativas que tivemos para mobilizar e qualificar ainda mais o setor”, ressalta Andrea.


Rodolfo Savaris Amboni, proprietário e gerente da loja Inkieta, já havia realizado uma formação de coach empresaria em sua loja, focado em vendas, e resolveu participar novamente, agora focando nas questões de liderança. “Os desafios apresentados são reais, problemas do dia a dia e podemos aplicar essas experiências e aprendizados em nossos negócios”, avalia Amboni. Distribuidor da Nipponflex, Mustafa Jamal Jaber, também já realizou uma formação em vendas com a SBCoaching e agora realiza novamente, focando no conceito de líderes e times engajados e com clareza no negócio. “Uns dos principais aspectos que são um dos diferenciais do projeto é o líder coach. 

As pessoas te visualizam como exemplo e exercendo essa influência positiva da maneira correta irá gerar motivação e engajamento nos colaboradores”, explica Jaber. Ainda segundo ele, após a realização da formação de vendas sua equipe já obteve 30% de aumento nas vendas nos últimos dois meses. “A metodologia é excelente pela facilidade de entendimento dos conceitos e das práticas, com situações do cotidiano”, ressalta.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE