• Projeto Social de Siderópolis dá o pontapé inicial de 2019

Projeto Social de Siderópolis dá o pontapé inicial de 2019

12 Mar, 2019 09:38:40 - Esporte

Siderópolis (SC)

O Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis iniciou oficialmente as atividades deste ano nessa segunda-feira, 11/03, com treinamentos no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, e no campo sintético Otacílio Mendes. As atividades ocorreram no período da manhã e da tarde, com voleibol feminino, futebol de campo masculino e futsal masculino e feminino.

O Projeto ainda oferece aulas de jiu-jitsu, karatê, oficina de violão, fanfarra e xadrez. Para a terceira idade é ofertado a modalidade de voleibol adaptado, além de caminhada 
orientada. “Será mais um ano proveitoso e repleto de conquistas e aprendizados. Que o espírito esportivo floresça em cada atleta”, afirmou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

As ações esportivas e culturais ocorrem em parceria com a Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame) e o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri. As matrículas continuam sendo realizadas no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade, em horário de atendimento das 8h30 às 11 horas e das 14h às 17 horas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança