• Projeto Pintores de Letras busca espaço para exposição fotográfica

    A exibição é uma das ações do projeto, que busca valorizar e trazer visibilidade à profissão dos pintores de faixas, fachadas e cartazes do sul de Santa Catarina

Projeto Pintores de Letras busca espaço para exposição fotográfica

08 Ago, 2017 15:18:40 - Variedades

Criciúma (SC)

O projeto Pintores de Letras está em busca de espaços para a exibição de sua primeira exposição fotográfica. A exibição é uma das ações do projeto, que busca valorizar e trazer visibilidade à profissão dos pintores de faixas, fachadas e cartazes do sul de Santa Catarina. Foram selecionadas imagens exclusivas, além de fotos já publicadas nas redes sociais do projeto para compor a exposição. 

A intenção é que a ação passe por diversas cidades do Sul do Estado. “Estamos em busca de alguns lugares, mas precisamos de apoio para que a exposição aconteça. Caso alguém conheça espaços nas regiões da Amrec, Amesc ou Amurel que possam abrigar o projeto, estamos abertos às negociações”, explica Nicole Castro, colaboradora do projeto Pintores de Letras.

O professor e designer Rafael Hoffmann, idealizador do projeto, explica que a ideia é fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho dos pintores. “Queremos dar mais visibilidade a esses profissionais e mostrar às pessoas como seus trabalhos fazem parte da cultura popular da nossa região”, comentou.

Para sugestões de lugares e apoio à exposição e ao projeto Pintores de Letras, entre em contato através das mídias sociais ou acesse: http://www.pintoresdeletras.com.br/exposicao/.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE