• Projeto para revitalização do Módulo Esportivo é discutido

    Projeto arquitetônico foi apresentado na manhã desta quinta-feira

Projeto para revitalização do Módulo Esportivo é discutido

21 Mar, 2019 15:33:36 - Geral

Içara (SC)

Com a confirmação da verba para a revitalização do Módulo Esportivo João Ramos Roussenq no final do ano passado, a equipe da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Içara já trabalha no projeto visando a nova construção. Nesta quinta-feira, dia 21, foi apresentado o projeto arquitetônico à professores da Fundação Municipal de Cultura e Esportes e ao prefeito Murialdo Gastaldon.

O novo ginásio contará com quadra poliesportiva, arquibancada para 1.200 pessoas, vestiário, sala para os treinamentos de xadrez, salas administrativas para a gerência da cultura e esportes, oficinas de arte, palco para apresentações artísticas e eventos em geral. “O esporte da nossa cidade está cada vez mais em evidência e merece um espaço adequado para os treinamentos e competições”, comentou o prefeito. 

Além disso, estão previstos no projeto a reforma do ginásio atual, que abrigará um centro de excelência em artes marciais, ampliação do campo de futebol suíço, reestruturação da pista de atletismo, vagas para mais de 100 carros, entre outras transformações.

A intenção é finalizar o projeto arquitetônico nos próximos 15 dias, onde após deverá seguir para a licitação.   

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE