• Projeto Paninho Amigo de Cocal faz doação de kits artesanais

Projeto Paninho Amigo de Cocal faz doação de kits artesanais

16 Dez, 2016 08:47:17 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

A ação solidária realizada pelos grupos de mães de Cocal do Sul por meio da secretaria de Assistência Social e o Projeto “Paninho Amigo” foi realizada, nesta semana, às entidades Abadeus e Asilo São Vicente de Paulo, em Criciúma. A doação contemplou 25 kits de toalhas e foi entregue pelo prefeito Ademir Magagnin, primeira-dama Maria de Fátima Dajori Magagnin, vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, secretária interina de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez. 

Há três anos, o projeto “Paninho Amigo” atua neste trabalho dedicado e criativo que integra todas as mães, onde parte da produção anual é destinada a duas entidades ou associações. 

“A ação solidária é o principal objetivo do projeto. A união de todas as mães promove todos os anos essa iniciativa do bem. No ano passado escolhemos a Apae de Cocal e o Hospital de Urussanga, como forma de contribuir com as instituições seja para o uso diário, seja para ajudar nas despesas. Tudo preparado com muito carinho e dedicação”, destacaram as autoridades.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal