Projeto Misturada aceita inscrições para apresentações musicais

16 Abr, 2018 10:42:52 - Educação

Florianópolis (SC)

Quer apresentar sua produção musical na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)? Até o dia 23 de abril estarão abertas as inscrições para músicos ou grupos interessados em participar do projeto Misturada neste semestre.

O projeto, vinculado ao Centro de Artes (Ceart) e com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), oportuniza apresentações musicais semanais na universidade, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

As apresentações serão realizadas às quintas-feiras no horário de almoço no Hall do Bloco Amarelo da Udesc Ceart ou em ambiente externo, como o hall do prédio das Artes Visuais.

Inscrições


Há duas modalidades de inscrição: Para Jam Session (apresentação livre e improvisada) as inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria do Departamento de Música (DMU) e estarão abertas desde uma semana antes da apresentação. Podem participar alunos do DMU e convidados de alunos, previamente inscritos pelo acadêmico.

A outra modalidade de inscrição é para as apresentações de músicos ou grupos, que podem ser realizadas até o dia 23 de abril por meio do preenchimento do formulário online. Podem se inscrever alunos e professores do DMU e demais interessados da comunidade acadêmica e comunidade externa.

Os grupos selecionados também participarão de entrevistas na programação da Rádio Udesc FM 100.1. As informações completas podem ser conferidas na chamada de seleção e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail misturada.udesc@gmail.com.

Datas de apresentações:

  • 19 de abril (Palco Externo)
  • 26 de abril (Jam Session)
  • 03 de maio (Jam Session)
  • 19 de abril (Palco Externo)
  • 17 de maio (Hall do Bloco Amarelo)
  • 24 de maio (Palco Externo)
  • 07 de junho (Jam Session)
  • 14 de junho (Hall do Bloco Amarelo)
  • 21 de junho (Palco externo)

Sobre o projeto


O Misturada é um projeto de extensão vinculado ao programa Udesc Musical, coordenado pelo professor João Titton, com colaboração de alunos do Departamento de Música, criado a partir da necessidade da comunidade estudantil de um espaço para apresentações de sua produção artística.

Com o tempo, o projeto expandiu seu leque de colaboradores e engloba atualmente a participação de egressos e de músicos da região, enriquecendo sua programação. O  projeto tem expandido também suas ações como um espaço de difusão da música produzida na cidade de Florianópolis, por meio de programas veiculados pela Rádio Udesc.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança