• Projeto “Recuperar” retoma os trabalhos na cidade de Orleans

Projeto “Recuperar” retoma os trabalhos na cidade de Orleans

15 Abr, 2020 20:45:54 - Geral

Orleans (SC)

Os serviços de roçada e limpeza das rodovias estaduais que fazem parte do projeto “Recuperar”, retomaram hoje (15/04) os seus trabalhos no município de Orleans, após a paralisação pela pandemia de COVID-19. A execução é do Consórcio Multifinalitário da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (CIM-AMREC), por meio de convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, assinado no final de 2019.

O diretor executivo da AMREC e diretor do CIM-AMREC, Vanderlei Alexandre, Lei, esteve no local fazendo vistorias dos serviços prestados, ao longo da SC-108. Os trabalhos retomados hoje pela manhã iniciaram no trevo de entrada da cidade, no sentido a Urussanga. “Com a liberação das obras públicas retomamos os serviços, tomando cuidados com os trabalhadores, que estão fazendo usa de mascaras e os cuidados com higiene”, declarou Lei. Ao todo, 25 colaboradores da empresa TEC Engenharia, vencedora da licitação e responsável pela execução dos serviços trabalharam no local hoje. A expectativa, segundo o diretor da AMREC, é que em uma semana os serviços em Orleans estejam concluídos.

Até o momento já foram realizados serviços de roçada e limpeza nos municípios de Urussanga,Treviso, Siderópolis, Morro da Fumaça e Içara. No total serão 333 quilômetros de rodovias que cortam os 12 municípios da AMREC, que terão suas execuções dos serviços de sinalização, recuperação asfáltica (tapa buracos), limpeza e roçada pelo Consórcio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal