• Projeto “Amor de Mãe” começa em Jacinto Machado

    As gestantes de Jacinto Machado agora contam com um novo projeto voltado ao bem estar no período da gravidez. O projeto “Amor de Mãe”

Projeto “Amor de Mãe” começa em Jacinto Machado

02 Mai, 2017 11:01:50 - Variedades

Jacinto Machado (SC)

Os futuras mamães vão participar de encontros com o objetivo de  troca de experiências e orientações de profissionais sobre as modificações e os desconfortos da gestação; a alimentação da gestante e da lactente; o trabalho de parto e os diferentes tipos de parto; o ser mãe/ser pai; os cuidados com a criança pequena; o trabalho corporal na gravidez, parto e pós-parto. “O projeto “Amor de Mãe” se apresenta com uma alternativa de acolher e informar as gestantes e seus familiares”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social, Regina Patel.

Mãe de dois filhos e grávida do terceiro, Janaina Baltazar Ribeiro, participou do encontro. “Sempre é bom buscar informações, mesmo já sendo mãe”, conta.

No primeiro encontro a equipe que vai coordenador o projeto foi apresentada. “Ete é um período que mexe com o emocional das mulheres e elas precisam de apoio, informação, por isso pensamos no projeto”, reforça a diretora de Desenvolvimento Social Greicy Abel Gonçalves.

Interessadas em participar do programa podem procurar o Cras de Jacinto Machado.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE