• Projeto de transporte público será apresentado em audiência

Projeto de transporte público será apresentado em audiência

26 Jul, 2018 13:38:35 - Geral

Içara (SC)

As projeções em torno dos estudos e projetos do transporte público do município de Içara serão apresentadas em uma audiência pública, convocada pelo Governo Municipal. O encontro está marcado para o dia 10 de agosto, às 19 horas, no auditório da Cooperaliança, Centro de Içara.

De acordo com o coordenador dos agentes de trânsito de Içara, Filipe Gilon, o projeto prevê a inclusão de linhas de transporte coletivo na maior parte dos Bairros de Içara e a presença dos cidadãos é fundamental. "O projeto prevê uma melhor locomoção dos cidadãos içarenses. Por isso, faz-se necessário a presença dos munícipes na reunião. Ao total já foram realizadas nove reuniões com as comunidades e esta seria o último encontro para que o projeto possa ser encaminhado para avaliação do Tribunal de Contas do Estado", explica.

“Estamos tendo uma participação efetiva das Associações Comunitárias na construção do projeto para que ele realmente elenque as necessidades dos içarenses. Convidamos todos os moradores de Içara para participarem da audiência”, completa o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Junior.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE