• Projeto de pavimentação do acesso ao Farol de Santa Marta

    O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro, PMDB, recebeu a garantia do Deinfra de que há recursos disponíveis para a obra

Projeto de pavimentação do acesso ao Farol de Santa Marta

27 Jul, 2016 16:31:31 - Política

Laguna (SC)
 
O prazo de conclusão para a entrega do projeto de pavimentação do acesso ao Farol de Santa Marta será finalizado no dia 22 de agosto. A informação foi repassada ao deputado estadual Luiz Fernando Vampiro, PMDB, durante o encontro com o presidente do Departamento de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, nesta quarta-feira, 27/07, para cobrar explicações sobre os encaminhamentos da obra.

Segundo o presidente do Deinfra, após o recebimento do projeto de pavimentação, será elaborado o processo de licitação para a escolha da empresa que vai executar a obra. “Já temos a licença necessária para começar a obra, e os recursos estão garantidos pelo Governo do Estado. Os principais entraves para a pavimentação foram vencidos, restando à finalização destas etapas burocráticas”, disse Agostini.

Conforme o deputado, a comunidade do Farol de Santa Marta aguarda há anos pela finalização desta obra. “Quanto maior a espera, maior a angústia para os moradores. A situação caótica deste acesso prejudica o ir e vir das pessoas e afeta diretamente no turismo da região. Seguiremos fiscalizando o andamento dos trabalhos, e cobrando agilidade sempre que necessário”, declarou o Vampiro.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE