• Projeto de Jair Anastácio será votado nesta quarta-feira

    Expectativa para votação é positiva

Projeto de Jair Anastácio será votado nesta quarta-feira

15 Mar, 2017 10:12:00 - Política

Araranguá (SC)

Após dar entrada na casa, tramitar nas comissões, o projeto de autoria do vereador Jair Anastácio, que autoriza que o contribuinte faça os pagamentos de tributos municipais como o IPTU e ISS por meio de cartão de Crédito e Débito, ainda de forma parcelada, será votado na sessão desta quarta-feira, dia 15.

O projeto concede a oportunidade de que o Município receba imediatamente o valor do tributo por meio do cartão de crédito, sem o risco do devedor desistir do seu pagamento no decorrer do tempo.

O vereador da Cidade das Avenidas está com uma expectativa positiva para a votação. “Espero que os colegas vereadores aprovem essa minha proposta. Araranguá atravessa uma crise financeira e um projeto como esse ajudará no incremento da receita”, pontuou.

Indicação propõe pintura e manutenção

O vereador do Partido dos Trabalhadores apresentará uma indicação que solicita que o poder executivo faça a pintura da Biblioteca Municipal e dos Banheiros Públicos. Além disso faça a manutenção do Parque Infantil Willian dos Santos, todos localizados na Praça Hercílio Luz.

“A Praça Hercílio Luz é um local muito frequentado pela população araranguaense, além de os banheiros estarem em uma situação deplorável, bem como a Biblioteca, o parque infantil está com muitos defeitos e a prefeitura precisa tomar providências”, concluiu o legislador. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE