• Projeto de férias garante recreação às crianças

    A iniciativa oferece uma programação diversificada para os meninos e meninas

Projeto de férias garante recreação às crianças

20 Jul, 2016 16:54:58 - Variedades

Criciúma (SC)

 

Para garantir a diversão da garotada nas férias, a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) está promovendo a Campanha de Férias Escolares. O evento, que iniciou na terça-feira e segue até esta quinta-feira, conta com uma programação diversificada, incluindo brincadeiras e cinema em espaços preparados para o entretenimento dos pequenos.


Na terça e quarta-feira, as brincadeiras foram nas dependências da Brinkfest e Casa Mix, ambas no Pinheirinho. Nas pausas para descanso, foram servidos lanches para as crianças. Já a quinta-feira ficou reservada para o cinema, e os meninos e meninas vão para a sala da Multiplicando Talentos, no Giassi Supermercados, bairro Santa Bárbara.

O presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza, fez uma visita ao local, na tarde desta quarta-feira, acompanhado do delegado da CAASC, João Paulo Colombo, e também do diretor da CAASC, Rafael Búrigo. "O projeto é muito importante, pois dá tranquilidade aos colegas durante as férias dos pequenos e oportuniza a recreação das crianças", comentou Jeremias.


Segundo o delegado da CAASC de Criciúma, João Paulo Colombo, a ação tem como principal objetivo proporcionar bem estar às famílias dos advogados. “Na edição deste ano, a adesão praticamente dobrou. São mais de 100 pessoas envolvidas. Esperamos dar sequência nos próximos anos, talvez com mais dias de evento e programação ainda mais diversificada”, concluiu.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança