• Projeto Ceart Aberto à Comunidade ocorre neste sábado

Projeto Ceart Aberto à Comunidade ocorre neste sábado

26 Abr, 2018 13:49:04 - Educação

Florianópolis (SC)

O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará mensalmente, a partir do mês de abril, o evento Ceart Aberto à Comunidade, com atividades gratuitas e abertas ao público no último sábado de cada mês. A primeira edição neste formato está marcada para o dia 28 de abril, sábado, com programação das 9h às 21h.

A proposta é oferecer à comunidade catarinense ações de formação e difusão artística e cultural, por meio de atividades desenvolvidas pelos cinco departamentos da Udesc Ceart - Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música -, nas áreas do ensino, pesquisa, extensão; além de feiras, espaço de convivência, disponibilização de salas para estudos e ensaios, e atividades convidadas.

O evento terá oficina de carimbos, samba de gafieira, iluminação na preparação do corpo em cena; mostra de cinema; workshop com a Empresa Júnior de Design e Moda Inventório; roda de conversa e feiras de produtos orgânicos da agricultura familiar e de acessórios, roupas e arte universitária. Também haverá um show com a banda Ipomea Urutau.

Inscrições para as oficinas acontecerão no local, uma hora antes do início das mesmas. Para as demais atividades, não é necessária inscrição prévia.

Confira a programação completa. O evento é organizado pelo programa de extensão Ceart Vivo!, coordenado pela Direção de Extensão da Udesc Ceart.

Mais informações pelo site do eventofacebooktwitterinstagram e pelo e-mail ceartaberto@gmail.com.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE