• Encontro de líderes empresariais que inspira novos empreendedores pelo estado acontece nesta quinta, na Acic

Projeto ADVB Inspira chega a Criciúma

27 Ago, 2018 09:39:05 - Economia

Criciúma (SC)

Inspirar o mercado é o lema do novo projeto da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC), em parceria com o Sebrae Santa Catarina. Percorrendo todas as regiões do estado, o projeto ADVB Inspira leva, a seis cidades catarinenses, uma série de palestras com empresários e executivos admirados no mercado.

Criciúma será palco do quarto evento que já fez sucesso nas cidades de Chapecó, Lages e Itajaí. O projeto acontecerá nesta quinta-feira, dia 30, às 19 horas, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Os palestrantes serão o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves, e o fundador e diretor-presidente do Giassi Supermercados, Zefiro Giassi. As personalidades vão compartilhar suas trajetórias profissionais e cases de sucesso.

O vice-presidente Regional Sul da ADVB/SC, Claiton Pacheco, afirma que, hoje em dia, está mais difícil ser empreendedor, por isto é valiosa a oportunidade de ouvir bons exemplos e aprender com a experiência de pessoas que conseguiram ir longe com os seus empreendimentos. “Além disso, é um evento de networking, serve para encontrar pessoas, trocar cartões, conhecer outros empreendedores do mesmo ramo”, pontua Pacheco.

De acordo com o coordenador regional do Sebrae/SC, Murilo Gelosa, o ADVB Inspira é voltado para empresários e empreendedores de micro, pequeno e grande porte que tenham interesse em participar de um evento com dois grandes nomes do empreendedorismo catarinense, além do público em geral que queira conhecer os temas inovação e marketing. “Eles vão colocar as principais estratégias de marketing que consolidaram as suas marcas. São informações extremamente importantes ao nosso empresariado local e regional”, ressalta Gelosa.

O evento é aberto ao público em geral, mas a participação é validada por meio de inscrição através do link https://bit.ly/2MrSOKb (até dia 29). O encontro seguinte será em Joinville, no dia 03 de outubro, e, na sequência, em Caçador.

Sobre os palestrantes

Mário Neves – Presidente da NSC Comunicação, empresa líder no mercado de mídia catarinense, com negócios em televisão, jornal impresso, rádio e plataformas digitais. É natural de Porto Alegre (RS) e formou-se em Jornalismo pela PUC/RS e em Direito pela UFRGS. Possui pós-graduação em Economia pela FAE de Curitiba e especialização executiva em Marketing pela Kellogg, de Chicago (EUA). Assumiu a presidência da NSC Comunicação em 2016, após o Grupo NC adquirir as operações da RBS em Santa Catarina. No mesmo ano, recebeu o título “Personalidade de Vendas” da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB-SC). Atualmente, é vice-presidente administrativo da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), conselheiro da ADVB-SC e do Movimento Excelência SC, além de integrar os comitês de gestão da Associação Nacional de Jornais (ANJ) e do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE-SC).

Zefiro Giassi – Idealizador e fundador da rede Giassi Supermercados, pode ser considerado um exemplo de empreendedorismo. Nascido na cidade de Içara, em 1933, ainda pequeno começou a trabalhar na agricultura e nunca abandonou os estudos. Aos 18 anos, tornou-se professor, quando se formou no Curso Normal regional. Em 1960, Giassi troca a sala de aula e decide abrir sua primeira loja de secos e molhados (tecidos e ferragens), em uma sala de quatro por nove metros, próxima à Praça São Donato, em Içara, dando origem à rede Giassi Supermercados. Segue à frente do Giassi Supermercados como diretor-presidente.

Serviço

O que: ADVB Inspira em Criciúma (palestras com Mário Neves e Zefiro Giassi)
Quando: Quinta-feira, 30 de agosto, às 19 horas
Onde: Associação Empresarial de Criciúma (Acic), no bairro Próspera


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança