• Projeto Acic de Matemática conquista Prêmio Ser Humano da ABRH-SC

Projeto Acic de Matemática conquista Prêmio Ser Humano da ABRH-SC

18 Set, 2018 17:24:28 - Geral

Criciúma (SC) 

Premiação valoriza iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações

O Prêmio Acic de Matemática é um dos projetos vencedores do Concurso Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH/SC, que divulgou nesta terça-feira, 18, as empresas e instituições campeãs da premiação. Em sua quinta edição o projeto da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), que envolve neste ano quase 16 mil alunos, conquistou a premiação na modalidade gestão de pessoas-sustentabilidade. A iniciativa tem o objetivo de promover a valorização da matemática na vida cotidiana da sociedade, bem como diagnosticar a qualidade do ensino e o desempenho dos alunos nas escolas participantes.

A coordenadora de projetos de educação da Acic, Rose Reynaud, destaca a importância desta classificação e da iniciativa da entidade empresarial. “O Prêmio Acic de Matemática tem sido uma grande contribuição para a educação da nossa região e vencer o Prêmio Ser Humano  é o reconhecimento do trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido”, coloca.

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, manifesta a satisfação pela conquista, que demonstra a relevância do projeto de educação da entidade. “Essa conquista comprova que estamos no caminho certo. Acreditamos que a educação é um dos pilares do desenvolvimento regional, por isso há alguns anos levantamos essa bandeira”, destaca.

O concurso da ABRH se consolidou como instrumento de reconhecimento às melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.  O evento de premiação do Prêmio Ser Humano acontecerá no dia 22 de novembro, a partir das 19h, em Itajaí.

Prêmio de Matemática seleciona mais de 1,2 mil 

alunos para a segunda etapa

Dos 16 mil estudantes participantes da quinta edição do Prêmio Acic de Matemática 2018 mais de 1,2 mil foram classificados para segunda etapa do concurso que ocorrerá no próximo dia 25 de setembro, na sede da associação empresarial.

A lista dos classificados pode ser conferida pelas escolas no site da www.acicri.com.br, mediante login e senha.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA ACIC
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE