• Projetar e Locks organizam "Dia D" para apresentar mega empreendimento

    Home Day acontece no dia 19 de outubro e será marcado por programação especial que  apresentará à comunidade o Residencial Bremen.

Projetar e Locks organizam "Dia D" para apresentar mega empreendimento

27 Set, 2017 11:16:05 - Variedades

Araranguá (SC)

O dia 19 de outubro definitivamente deverá ficar marcado na história de Araranguá. Pelo menos este é o sentimento dos futuros moradores do Residencial Bremen, um imponente e luxuoso empreendimento que está em fase acelerada de construção, na Rua Abel Esteves de Aguiar, esquina com Av. Sete de Setembro, quase no Centro da cidade.

A data foi escolhida pela Projetar Imóveis e a Construtora Locks para ser uma espécie de "Dia D", na compra do imóvel. A intenção, segundo José Antônio Martins, proprietário da Projetar Imóveis Araranguá, é tornar ainda mais acessível a aquisição do empreendimento, oferecendo condições únicas e facilitadas de pagamento, além de um super prêmio. "Ao comprar o imóvel da sua vida pagando em até 120 vezes somente pelo cub, o futuro morador ganha na hora uma TV 42 polegadas para curtir com a família o novo lar" explica.

Mas as vantagens neste dia especial não param por aí. Quem adquirir uma unidade do Residencial Bremen na data do evento, terá as condições de pagamento ainda mais facilitadas, como o  parcelamento de até 120 vezes sem juros direto com a Construtora. Quem explica é o Gerente Comercial da Construtora Locks, Marcelo dos Santos Lourenço que está otimista em relação à procura pelo empreendimento. "Estamos adiantados com a obra que segue em ritmo acelerado. Mais de 40%  já está concluído e a previsão é realizar a entrega das chaves dentro do prazo, já em 2019" comenta.

Empreendimento moderno e requintado

Conforto e praticidade definem o Residencial Bremen.  O imóvel foi projetado seguindo o que existe de mais moderno no setor e promete surpreender os futuros moradores. Entre as inovações estão apartamentos do tipo três dormitórios com suíte e 72m² de área privativa. "O imóvel dispõe de banheiro social, cozinha, área de serviço, sala de estar e jantar, sacada com churrasqueira e garagem" detalha Marcelo.

O imóvel vai oferecer áreas de uso compartilhado como salão de festas, hall de entrada decorado e mobiliado, academia,  dois elevadores e ainda sete salas comerciais que irão agregar serviços, dando ainda mais comodidade e conforto ao futuro morador. "Imagine poder morar em um imóvel que tem tudo bem perto de você, à poucos minutos do seu alcance, inclusive serviços básicos como farmácia, barbearia, livrarias entre outros" afirma Antonio, que está satisfeito com o sucesso nas vendas. "A procura pelo imóvel ficou 20% maior logo na primeira semana de divulgação" emenda.

Home Day terá programação especial

O dia 19 de outubro, data de realização do Home Day, começa cedinho. As 8h30min haverá um café da manhã para convidados e neste mesmo dia, serão entregues os televisores aos compradores do Residencial Bremen.  Os corretores da Projetar Imóveis  estarão atendendo em regime de plantão, sem fechar ao meio dia e em horário especial, até as 19h. "Muitas pessoas já estão se antecipando e vindo até a Imobiliária em busca de informações para antecipar os trâmites do financiamento que oferece condições únicas de pagamento", recomenda Antonio.

A imprensa conhecerá o empreendimento de forma antecipada. O projeto Home Day será apresentado aos veículos de comunicação na quarta-feira, dia 18, em um café com a imprensa. Novidades e boas surpresas ainda estão sendo preparadas para este mega dia, antecipou a organização do evento.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal