• Programas de Pós-Graduação com matrículas abertas para disciplinas isoladas

Programas de Pós-Graduação com matrículas abertas para disciplinas isoladas

19 Fev, 2019 14:48:22 - Geral

Criciúma (SC)

A Unesc está com oportunidades abertas para quem busca qualificação profissional. O PPGD (Programa de Pós-Graduação em Direito), o PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação) e o 
PPGCS (Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde) estão em período de matrícula para disciplinas isoladas.

Programa de Pós-Graduação em Direito

Os profissionais graduados em Direito podem aproveitar para ampliar o conhecimento em cinco disciplinas. Até o dia 11 de março, os interessados podem ingressar em Políticas Públicas, Direitos Fundamentais e Trabalho Digno; Seminário de pesquisa: Direitos Humanos, Cidadania e Novos Direitos; Feminismo negro, resistência e lutas pela cidadania; Criminologia e Direitos Humanos na América Latina; Direitos Humanos, Bens Comuns e Estudos Descoloniais, e Políticas públicas e participação popular.

Para realizar a matrícula, é necessário apresentar cópia do RG e CPF, cópia do diploma de graduação, Curriculum Lattes e o formulário de inscrição. O PPGD atende na sala 8 do Bloco P da Unesc, no telefone (48) 3431-4548 e no e-mailppgd@unesc.net.

Programa de Pós-Graduação em Educação

Na área da educação a Universidade oferece sete possiblidades: Educação em língua não materna: migrantes e interculturalidade; Patologização na educação; Educação e Identidade Cultural; Teoria da atividade e psicologia histórico-cultural; Gênero, educação e trabalho; Docência na educação superior: fundamentos teórico-metodológicos, e Universidade, conhecimento e sociedade.

Para realizar a matrícula, o interessado deve solicitar a ficha de inscrição ao Programa de Pós-Graduação e entregar junto a uma cópia do RG e CPF, cópia do diploma de curso superior e uma foto 3x4. O Programa está localizado na sala 15 do Bloco Q da Instituição e atende no telefone (48) 3431-2594 e e-mail ppge@unesc.net.

Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde

Já no PPGCS a oportunidade é a disciplina Base Biológicas dos Transtornos Psiquiátricos, com início no dia 11 de março. O interessado em realizar a matrícula deve solicitar a ficha de inscrição ao Programa e entregar junto a uma cópia do RG e CPF, cópia do diploma de curso superior e uma foto 3x4. O Programa está localizado na sala 27 do Bloco S da Unesc, atendendo no telefone (48) 3431-2578 e no e-mail ppgcs@unesc.net.

A Universidade conta com sete programas de Pós-Graduação. Ao longo do semestre novas oportunidades serão oferecidas nas áreas das engenharias, saúde, ciências ambientais e sociedade.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE