• Programação natalina movimenta Criciúma Shopping

    Atrações artísticas e culturais podem ser vistas, quase que diariamente, na praça de alimentação do empreendimento

Programação natalina movimenta Criciúma Shopping

18 Nov, 2016 15:19:11 - Variedades

Criciúma (SC)

Quem curte o clima natalino não pode deixar de visitar o Criciúma Shopping (CS) nesses dois últimos meses do ano. Até 22 de dezembro, quase que diariamente, a praça de alimentação do empreendimento recebe atrações artísticas e culturais, gratuitas, com destaque para música, dança, canto coral e orquestras.

Durante a semana, as apresentações acontecem segundas, terças e quintas, sempre no fim de tarde e noite. Já aos sábados, algumas atrações também poderão ser vistas no meio da tarde, segundo a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes. “Essa programação é para que tenhamos um fim de ano mais alegre, junto às pessoas que amamos. Além, claro, de deixar a visita ao shopping ainda mais prazerosa para crianças e adultos”, explica.

Neste sábado, dia 19, as apresentações iniciam às 15 horas com a SD Ballet. A partir das 19 horas, sobem ao palco o Coral Infantil da Satc e o Balé Acácio Villain. A programação completa pode ser conferida no site: www.criciumashopping.com.br.

Decoração natalina

Outro diferencial do Natal do Criciúma Shopping é uma decoração interativa, localizada no hall principal. Desta vez, crianças e adultos poderão entrar na Casa do Papai Noel e conhecer detalhes do lar do Bom Velhinho, localizado em uma floresta encantada, com direito a fadas, elfos, duendes, entre outros seres mágicos. Há ainda um presépio em tamanho natural em homenagem ao personagem central da festa: o Salvador Jesus Cristo.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO



REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal