• Programação de eventos no Balneário Rincão é divulgada

Programação de eventos no Balneário Rincão é divulgada

29 Dez, 2017 10:58:02 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

A prefeitura de Balneário Rincão confirmou nesta quinta-feira, dia 28, a programação de eventos para a temporada. Entre os dias 5 de janeiro e 4 de fevereiro, a Multi Arena Planeta Verão receberá cinco shows nacionais, todos com entrada gratuita.

O espaço foi montado no Parque de Eventos, ao lado da antiga New York, próximo à arena do Praião, e vai sediar as apresentações de Chimarruts, Papas da Língua, Gabriel Valim, Nenhum de Nós e o Vibe Sup Strong, com James McWhinney, vocalista da Big Mountain.

‘Estamos bem preparados, organizados para receber o público. Com certeza será um dos maiores eventos que o Rincão já recebeu”, afirma Luiz Fernando Casagrande, diretor do setor de Esporte, Turismo e Cultura do município.

Ele conta que, além dos shows nacionais, haverá atrações regionais, eventos culturais e esportivos. “Não haverá cobrança de ingresso em nenhum deles. É um presente da Administração para veranistas e moradores”, diz Casagrande.

O diretor explica que a empresa vencedora da licitação, contratada para a organização dos eventos, é a mesma que promoveu a edição da Festa da Tainha neste ano.

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE