• Programa voltado à gestão empresarial é lançado na Amurel

    Objetivo do GIR é auxiliar pequenos e médios negócios de Tubarão e região

Programa voltado à gestão empresarial é lançado na Amurel

11 Abr, 2017 15:31:36 - Economia

Tubarão (SC)

Com turma praticamente fechada, o Programa de Gestão de Indicadores e Resultados (GIR), do Sebrae/SC, foi lançado na manhã desta terça-feira, dia 11, em Tubarão. Realizado na sede da Acit, o evento reuniu representantes de 32 empresas da microrregião da Amurel.

O público presente pode conhecer em detalhes o programa voltado para empresas que buscam crescimento e melhores resultados através de modelos avançados de gestão empresarial. São 14 meses de suporte do Sebrae/SC, com apoio de especialistas nas áreas de planejamento, finanças, marketing e vendas, processos e recursos humanos, além de workshops e encontros empresariais para a troca de experiências.

A rápida adesão ao projeto na região de Tubarão surpreendeu. Restam apenas três vagas para fechar o grupo de 15 empresas participantes. Os encontros terão início a partir do dia 23 de maio. “Mais do que a preparação para enfrentar momentos de instabilidade econômica, como o que vivemos atualmente, percebemos que as empresas participantes compreendem, realmente, a importância da gestão para o sucesso de seus negócios”, comemora o coordenador regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa.


Negócios de pequeno e médio porte

O responsável pelo atendimento individual na unidade do Sebrae/SC em Tubarão, Alexandre Debiasi Cascaes, destaca que o GIR é voltado para empresas de pequeno e médio porte de qualquer setor. “São empresas bem estruturadas que possuem departamentos bem definidos e pessoas encarregadas para cada um deles. Essas pessoas também serão envolvidas juntamente com os gestores principais e os sócios proprietários, já que grande parte do programa acontece dentro da empresa, por meio de consultorias com nossos especialistas”, reforça.

Inscrições

A próxima turma do GIR será formada em Criciúma, com previsão de início para o mês de junho. Interessados em participar do programa nos dois municípios devem entrar em contato com as unidades do Sebrae/SC pelos telefones: 3403-2200 (Criciúma) e 3626-4580 (Tubarão).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança