• Programa Semear Sorrisos oferece assistência à família que teve casa incendiada

Programa Semear Sorrisos oferece assistência à família que teve casa incendiada

13 Jul, 2020 11:56:32 - Geral

Criciúma (SC)

Após ter tido a casa destruída pelo fogo na última semana, uma família do distrito de Rio Maina, em Criciúma, recebeu uma ajuda especial. Por meio do programa Semear Sorrisos, liderado por estudantes dos cursos de Administração e Comércio Exterior da Unesc, os seis integrantes da família receberam doações de alimentos, produtos de higiene, roupas e até mobília.

A mobilização da equipe, conforme uma das voluntárias, acadêmica Victoria Karolayne dos Santos Ponciano, foi intensa. “Uma das professoras voluntárias nos trouxe a informação de que essa família estaria precisando de ajuda e logo abraçamos a ideia e focamos na arrecadação de doações”, salientou.

Foram entregues cestas básicas, roupas e até uma cama box. A família recebeu a equipe do Programa Semear Sorrisos no Centro Comunitário do bairro Wosocris, onde está alocada temporariamente.

Semear Sorriso

O projeto lançado no último mês na Unesc conta com mais de 20 voluntários entre acadêmicos, professores e colaboradores da Universidade.Programa Semear Sorrisos oferece assistência à família que teve casa incendiada em Criciúma.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI