Programa Justiça Eleitoral Itinerante – SC inicia na próxima quarta

30 Jul, 2018 10:27:29 - Política

Florianópolis (SC)

Começa na próxima quarta-feira (1) o programa Justiça Eleitoral Itinerante – Santa Catarina, que consiste na passagem de comitiva do TRE-SC, liderada pelo presidente da instituição, desembargador Ricardo Roesler, por seis cidades do estado, divulgando campanhas institucionais e realizando audiências públicas com a Ouvidoria do Tribunal, durante eventos organizados nas universidades locais.

O programa percorrerá os municípios de Criciúma, Joinville, Concórdia, Chapecó, São Miguel do Oeste e Florianópolis, conforme pode ser conferido nesta tabela. O evento é aberto à comunidade em geral e, principalmente, dirigido a representantes partidários, pré-candidatos, advogados e estudantes. Além do presidente do TRE-SC, estarão presentes juízes do Pleno e servidores da instituição.

Durante o encontro serão apresentadas as campanhas “O voto é meu – meu futuro, minha escolha”, “Mesário Universitário”, “Se é fake não é news”, “Mulheres na política – Elas podem, o país precisa” e “Eleição com participação é eleição sem corrupção”.

Nas audiências públicas serão esclarecidos aspectos relativos à atuação da Ouvidoria Regional Eleitoral de Santa Catarina e do funcionamento do acesso à informação no Tribunal.

Encerrando a visita nas cidades, serão realizadas reuniões com os juízes eleitorais de cada região, com o intuito de discutir assuntos gerais das Eleições 2018.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE