• Programa Educação Empreendedora é apresentado por Alex Michels e Bia Vargas

Programa Educação Empreendedora é apresentado por Alex Michels e Bia Vargas

21 Out, 2020 20:17:00 - Política

Içara (SC)

Tendo a educação como um dos pilares do Planejamento Estratégico e já olhando para o futuro das crianças e jovens içarenses, os candidatos a prefeitura Alex Michels e Beatriz Vargas propõe o Programa Educação Empreendedora. A iniciativa quer oferecer qualificação técnica no contraturno escolar, com cursos de iniciação profissional nas áreas de programação de aplicativos, robótica, elétrica, empreendedorismo e outros.

Além disso, a ideia é oferecer noções de mídias, matemática, jogos, ciência e tecnologia. “É preciso olhar pra frente, pensar no amanhã e qualificar os jovens desde cedo para o mercado. Com oportunidades assim, eles chegam a vida adulta com base para começar a carreira profissional”, colocou Michels.

Com o programa, serão firmadas parcerias com a sociedade civil para inserção desses alunos no mercado de trabalho. “É a base, o começo de tudo. Com esse encaminhamento nossos jovens içarenses só tem a crescer e sabemos o quanto oportunidades assim são essenciais para um futuro promissor”, reforçou a vice.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE