• Programa de Neurolinguística auxilia no crescimento pessoal e profissional

    Capacitação voltada ao tema será oferecida na Acic durante seis meses e as vagas são limitadas

Programa de Neurolinguística auxilia no crescimento pessoal e profissional

26 Fev, 2020 16:05:53 - Geral

Criciúma (SC)

Para as pessoas que buscam conhecimento, mudanças e desenvolvimento pessoal e profissional, o Programa de Capacitação da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), oferecerá nos dias 14 e 15 de março a partir das 8h30min, o primeiro módulo do curso de Practitioner de PNL – Programa de Neurolinguística e Coaching. O mestre em Psicologia George Szenészi irá conduzir as aulas na sede da entidade.

O objetivo do curso é fazer com que o participante alcance mudanças pessoais e profissionais de forma rápida e duradoura em sua vida e na vida de outras pessoas. Fazendo com que realize seus objetivos e resolva problemas com mais facilidade.

É indicado para pessoas de todas as áreas e estilos de vida: executivos e gerentes, líderes e membros de equipe, autônomos ou empregados de áreas comerciais; profissionais da área de saúde física e mental, terapeutas e psicoterapeutas.

“A formação em PNL oferece a profundidade para compreensão da comunicação humana e o entendimento de como a mente processa informações. Suas técnicas de rápido resultado facilitam aos clientes de coaching o alcance de suas metas”, explica Szenészi.

O curso tem duração de 120 horas e é dividido em seis módulos: Fundamentos para a transformação; Comunicação avançada, Mudança humana; A arte da influência profunda; construindo a vida saudável; Perfis pessoais e ferramentas especiais.

As inscrições para a capacitação podem ser feitas através do e-mail: cursos@acicri.com.br ou pelo WhatsApp: (48) 99974-4044 ou no (48) 3461-0908

Saiba Mais

O Coaching é uma forma de desenvolvimento humano em que o indivíduo consegue acessar seus recursos internos e externos, fazendo uma análise para alcançar um determinado objetivo.

A Programação Neurolinguística (PNL) é a tecnologia que estuda o comportamento e a mente das pessoas. Por meio desse método, o indivíduo consegue remodelar seu comportamento para ter sucesso em suas ações.

Sobre o facilitador

George Szenészi é instrutor e conferencista internacional, mestre em Psicologia e Especialização em Desenvolvimento Organizacional. Certified Master Trainer de Programação Neurolinguística e instrutor credenciado pelo American Board of Hypnotherapy.

Integra a primeira geração da PNL no Brasil, tendo participado da difusão brasileira de novas abordagens à mudança humana como a Análise Transacional, PNL, Hipnose Ericksoniana, Terapia da Linha do Tempo® e técnicas da Psicologia da Energia – TFT, EFT, BSFF.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal